Buriti Bravo: Polícia Militar combate incêndio, salva idosa e prende filha suspeita de agredir a própria mãe e tocar fogo na casa

Na tarde desta terça-feira (07/03) às 13:30hm, a Guarnição da Polícia Militar do 33° BPM, de serviço em Buriti Bravo, composta pelos Cabo PM Allysson, CB Rafael, SD Saraiva e SD Lima Filho, receberam chamando de populares, relatando que uma mulher de 36 anos, estava agredindo fisicamente sua própria mãe, uma senhora de 80 anos, usando como arma, um galho de árvore, na rua São João, bairro Cohab.

A Guarnição de imediato fez o deslocamento para atender a ocorrência e, chegando lá, fez a detenção da suspeita e, perceberam que, um quarto da casa da idosa estava sendo tomado por fogo, e que as chamas já estavam atingindo roupas, cama, armário e até mesmo no telhado da residência, e afastou um botijão de gás que estava próximo ao quarto, e conseguiram apagar o princípio de incêndio com o auxílio de uma caixa d’água que tinha no quintal da casa.

 


Em ato contínuo, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal com lesões na cabeça e no braço. A suspeita da autoria do crime, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais