CORONEL EMERSON BEZERRA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BALSENSE


A Câmara Municipal da cidade de Balsas, em sessão solene realizada na manhã de segunda-feira (20), outorgou o Título de cidadão Balsense ao coronel Emerson Bezerra, Comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão.

A outorga é uma homenagem proposta pelo vereador e sargento da reserva remunerada, Lusivaldo Lira que, dessa forma, reconhece a grande importância da trajetória do coronel  Emerson, dedicada à população maranhense e à Polícia Militar.

Na oportunidade, coronel Emerson Bezerra, agradeceu e afirmou sentir-se muito honrado em receber o Título de Cidadão Balsense: “Fico muito feliz em receber essa tão importante honraria. É um Título que compartilho com toda à tropa da PM, que assim como eu, se dedica diariamente em servir e proteger o cidadão maranhense”, disse o comandante.

O referido título é concedido à personalidades que contribuíram e contribuem efetivamente para o desenvolvimento do município. O coronel Emerson Bezerra possui 29 anos de serviço dedicados à segurança pública do Maranhão, desses, seis anos atuando na região sul do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais