Prefeita Luciana Leocádio Recebe Reforço do Ex-Prefeito Nonato Pereira para Eleições de 2024

Em um movimento político estratégico, a prefeita de Buriti Bravo, Luciana Leocádio, conquistou hoje uma adesão de peso: o ex-prefeito Nonato Pereira se juntou ao seu grupo, fortalecendo ainda mais a aliança que já conta com o apoio do Governo do Estado. Essa união política tem raízes na aliança construída durante as eleições estaduais em que Luciana e Nonato apoiaram o governador Carlos Brandão, que, por sua vez, já declarou total apoio à prefeita para as eleições municipais de 2024.

Adesão de Vereadores

A adesão do vereador Zé Alberto, que também se une ao grupo, é mais um passo significativo na consolidação da base de Luciana Leocádio. O apoio do governo estadual e a união de lideranças locais refletem a aprovação da população em relação à gestão transparente e comprometida da prefeita.

Luciana tem se destacado por uma administração que vai além das promessas eleitoreiras, entregando obras e ações relevantes ao longo de todo o mandato, sem depender de datas comemorativas. A valorização das pessoas, o pagamento em dia, a transparência com os recursos públicos e as melhorias em aparelhos públicos são marcas registradas de sua gestão.

O cenário político em Buriti Bravo se desenha favorável para Luciana Leocádio, que se torna a candidata preferida dos Buriti-Bravenses para as eleições municipais de 2024.

 

 

2 Responses

  1. Boa noite gostei muito do ex prefeito Nonato Pereira se aliá ao grupo e também o vereador José Alberto juntos o grupo se fortalece ainda mais.

  2. Ridículo um apoio desse , um político que nome tem pra ser candidato e o povo pobre a onde fica , só eles que vão ganhar dinheiro do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais