MANOEL BEZERRA, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO ASSUME O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO UNIÃO BRASIL

São Francisco do Maranhão, 11 de agosto de 2023 – Em São Luís na manhã desta sexta-feira, 11, o pré-candidato a prefeito de São Francisco do Maranhão, Manoel Bezerra, reuniu-se com deputado federal Pedro Lucas Fernandes e o prefeito de Arame (MA), Pedro Fernandes (ambos do União Brasil).

O encontro marca a filiação de Bezerra no Partido União Brasil, o qual irá concorrer às eleições de 2024. A sigla terá Manoel Bezerra como presidente do diretório municipal em São Francisco do Maranhão. Bem articulado, Manoel Bezerra vem buscando o fortalecimento do seu grupo para as eleições do próximo ano e conta com o apoio de grandes autoridades do Estado, entre eles o deputado federal Pedro Lucas e o prefeito de Arame, Pedro Fernandes.

Bezerra defende a educação e a geração de emprego como principais pautas para o desenvolvimento de um município. O jovem visionário tem conversado e debatido junto a lideranças partidárias de todo o Estado do Maranhão em busca de união de forças para a disputa que se aproxima. Manoel Bezerra tem se apresentado a cada dia mais forte para as eleições de 2024. “Assumo a partir de agora o diretório municipal do União Brasil. Agradeço todos os membros do partido pela acolhida nessa sigla que tem crescido em todo o Brasil. Disputarei as eleições de 2024 em São Francisco do Maranhão em busca de uma oportunidade para melhorar a vida de toda a população Franciscoense. É um grande sonho poder ajudar o povo da minha terra”, relata Manoel Bezerra.

A disputa pela prefeitura de São Francisco do Maranhão promete fortes emoções e Manoel Bezerra segue bastante otimista. “Nós iremos fazer história em São Francisco, precisamos de renovação e eu estou colocando mais uma vez o meu nome a disposição do povo da minha terra, por acreditar que toda a população Franciscoenses merecem uma melhor qualidade de vida”, conclui Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais