Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher na cidade de Paraibano

POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO

No dia 13.04.2023 em operação conjunta da Polícia Civil das cidades de Passagem Franca, São João dos Patos, Buriti Bravo e Paraibano, dando continuidade às investigações das ações criminosas (Roubos com emprego de arma de fogo) que ocorreram na noite do dia 13.03.2023 no município de Passagem Franca, deu cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão domiciliar nas residências dos investigados, localizadas no município de Paraibano.

Informamos ainda que na oportunidade foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de uma mulher com as iniciais E. S. G. que realizou referido roubo em companhia de um homem de iniciais E. J. M. S., este já preso no dia 17.03. 2023. Foi ainda dado cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais E. J. M. S., o qual atualmente se encontra preso por força de um mandado de prisão oriundo da comarca de Águas Claras -DF e outro oriundo da comarca de Passagem Franca-MA, ambos expedidos em face do cometimento de crimes de roubo qualificado nas respectivas comarcas.

Os outros comparsas que participaram da ação criminosa ocorrida na noite do dia 13.03.2023, em Passagem Franca, já foram identificados e serão indiciados em inquérito policial.

A mulher presa foi encaminhada para ao presídio de São João dos Patos-MA, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais