Polícia Penal do Maranhão Manifesta por Valorização e Melhoria Salarial


A Polícia Penal do Maranhão, apesar de ser eleita como a melhor no Brasil, enfrenta o décimo quinto pior salário do país, revelando uma desvalorização e desrespeito por parte do Estado em relação aos profissionais.

Diante desse cenário, um movimento pró-categoria teve início na quarta-feira, 1º de novembro. Mesmo com o reconhecimento como o melhor Sistema Prisional e a melhor Polícia Penal do Brasil, servindo como uma vitrine para o governo estadual, a categoria recebeu um golpe doloroso. O governador Carlos Brandão, ao anunciar aumentos salariais, parece ter esquecido completamente os profissionais, cometendo, assim, uma traição àqueles que contribuíram tanto, não apenas no atual governo, mas também no governo anterior, onde se destacaram.

O pedido é claro: respeito. Os profissionais não estão dispostos a recuar e estão determinados a lutar por melhores condições salariais e valorização. Esta é uma situação que merece atenção e acompanhamento, pois reflete a importância de valorizar aqueles que desempenham um papel crucial na segurança e no sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arquivos do Reais